Grupo político de Otacílio anuncia Diego Singolani como pré-candidato a prefeito

07/08/2019

 

Atual secretario de Saúde do Município, será o ‘cabeça de chapa’ ao lado de Edvaldo Godoy.

 

 

 

O grupo político do atual prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Assis (PSB) confirmou na manhã desta quarta-feira, 07, o nome do atual secretario de Saúde, Diego Singolani, como pré-candidato a sucessão municipal na chapa que será formada ao lado do vereador Edvaldo Godoy (DEM).

O anúncio aconteceu em um pronunciamento feito à rádio Difusora FM, e colocou fim as especulações em torno do nome a ser lançado pelo grupo político comandado pelo atual prefeito.

Edvaldo Godoy já havia sido confirmado como vice em março deste ano, e desde então, a especulação em torno do ‘cabeça de chapa’ era muito grande. 

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Em entrevistas, Otacílio deixou claro desde o início, que o nome a ser indicado deveria ser alguém com experiencia administrativa para prosseguir com o trabalho da atual administração.

Comandante da pasta com maior número de pessoal e recursos, Diego era apontado como favorito para a indicação, e deu sinais de aceitar uma possível candidatura, quando indagado em entrevistas.

Nas eleições de 2020, Diego deverá ter pela frente na briga pelo pleito os vereadores Luciano Severo (PRB), e Murilo Sala (SD) que já assumiram publicamente intenção de disputar o cargo de Chefe do Executivo nas próximas eleições.

 

Foto: Reprodução Facebook / Rádio Difusora
Diego e Edvaldo em entrevista na manhã desta quarta-feira, à rádio Difusora
 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas