Garoto de 14 anos é apreendido com 33 pedras de crack na Divinéia

05/09/2019

 

Policiais surpreenderam menor que tentava desenterrar algo em um terreno. Cão Bóris auxiliou na localização da droga.

 



Um garoto de 14 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira, 04, por tráfico de drogas na rua Duque de Caxias, 46, na vila Divinéia em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Os policiais surpreenderam o menor no momento em que desenterrava algo em um terreno próximos ao local conhecido como ‘igrejinha’. Os PM’s abordaram o suspeito e encontraram um aparelho celular e R$ 70 em notas diversas.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  

 

No local onde o menor tentava desenterrar foram encontrados três pedras de crack e posteriormente, com o apoio do cão farejador ‘Bóris’, os PM’s localizaram em área próxima ao local mais 30 pedras de crack e quatro porções de maconha, além de material para embalar a droga.

O menor foi encaminhado junto com sua responsável até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) assim como, os objetos apreendidos. Em sequência, o garoto foi levado até a cadeia de São Pedro do Turvo (SP).

 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas