Funcionário é acusado de desviar e vender mercadorias de supermercado na região

13/11/2020

 

Policiais encontraram 6864 latas de cerveja, 1 mil unidades de óleo de soja além de 300 pacotes de arroz que haviam sido retirados de mercado.

 

 

A Polícia Civil de Ourinhos (SP) está investigando um esquema de desvio de mercadorias de um supermercado da cidade, que revendidos para pequenos comerciantes em cidades da região.

De acordo com as denúncias, o suspeito seria funcionário do supermercado, um homem de 29 anos, que trabalha como vendedor. O acusado teria vendido de forma irregular mercadorias do supermercado como arroz, óleo de soja e cerveja para, pelo menos, dois estabelecimentos, uma adega de Salto Grande (SP) e um outro comércio em Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Policiais Militares conseguiram recuperar parte das mercadorias desviadas, e o fato foi registrado na noite da última quarta-feira, 11, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ourinhos.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

O boletim de ocorrência registrado em Ourinhos afirma que o gerente do supermercado conseguiu verificar os desvios das mercadorias do depósito do estabelecimento e através do monitoramento da empresa identificou o veículo utilizado para transportar a carga furtada.

Um caminhão Ford/ F 4000, vermelho era conduzido por um motorista de 46 anos que confirmou que foi contratado pelo funcionário para transportar as mercadorias desviadas. O próprio motorista indicou para onde havia transportado as mercadorias e apontou os endereços em Salto Grande e em Santa Cruz do Rio Pardo. 

Os policiais foram até os locais e encontraram um total de 6864 latas de cerveja, 1 mil unidades de óleo de soja além de 300 pacotes de arroz.

Os donos dos estabelecimentos confirmaram que adquiriram a mercadoria do funcionário do supermercado de Ourinhos, imaginando que estavam fazendo uma negociação legal, por preço de mercado. As mercadorias foram devolvidas ao supermercado de Ourinhos. O funcionário responsável pelos desvios não foi localizado.

 

 
 
 
Conteúdo: Passando a Régua

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade