Fugitivo abandona carro com 340 kg de maconha, cai em cachoeira e é resgatado após 4 horas

19/03/2019

 

Ele confessou que fugia da polícia quando caiu de uma altura de 70 metros. Carro foi abandonado em Marília (SP).

 




Após quatro horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar na noite desta segunda-feira (18) o homem que caiu de uma cachoeira em Marília (SP), próximo ao distrito de Avencas. De acordo com a polícia, ele teria confessado que caiu no local quando estava fugindo da polícia.

O homem abandonou um carro com mais de 400 tijolos de maconha na rodovia Rachid Rayes no domingo (17). Ele não parou durante fiscalização, abandonou o carro e fugiu a pé. No carro havia quase 340 quilos da droga.

As equipes usaram cordas e rapel para chegar até a vítima que estava a 70 metros de altura em uma área de difícil acesso.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Segundo os bombeiros,ele foi resgatado com traumatismo craniano, fraturas no punho e nas costelas e escoriações no rosto, mas estava consciente.

Ainda segundo os bombeiros, vítima estava com um celular e conseguiu avisar uma amiga no Mato Grosso sobre o acidente, que acionou a equipe.

O homem foi encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília. Ele disse que saiu de Mundo Novo (MS) e seguia para Ribeirão Preto quando foi abordado.

 
Homem abandonou um carro com mais de 400 tijolos de maconha na rodovia Rachid Rayes no domingo (17).
 
 
 
 
 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas