Feirão da Casa Própria; valor de entrada pode ser dividido nas parcelas do financiamento

09/08/2019

 

Mutuários podem também utilizar dinheiro do FGTS na compra dos terrenos do Jardim Califórnia.


Acontece neste sábado, 10, o Feirão da Casa Própria, evento promovido pela Correto Construtora, de Santa Cruz do Rio Pardo, que visa comercializar os últimos 27 lotes disponíveis do bairro Jardim Califórnia, novo empreendimento imobiliário da cidade.

Os terrenos disponíveis preveem casas com 55 m², e podem ser adquiridos através de financiamento pela Caixa Econômica Federal.

“A pessoa não precisa dar o valor integral da entrada no ato da compra, é possível por exemplo, pagar à vista apenas uma parte da entrada exigida. O restante desta ‘entrada’ pode ser incluso nas demais parcelas do financiamento”, conta Laura Giacon, representante de vendas da Correto.

“Muitos utilizam os recursos do FGTS como parte do pagamento do financiamento”, complementa.



Uma das residências do Jardim Califórnia em construção. Os proprietários podem desenhar e definir os projetos das casas junto ao arquiteto.

 

Os futuros moradores do Jardim Califórnia ainda podem desenhar todo o projeto da casa ao lado do arquiteto.

“Você pode sentar com o arquiteto e desenhar sua casa da maneira que desejar, colocar todos os detalhes que quiser, e na hora de pagar terá uma parcela que vai caber no seu orçamento”, destaca Leandro Lamino, responsável pelos lotes do Jardim Califórnia que completa;

“Mas é bom não perder tempo, já que a quantidade de lotes é limitada”.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  
 

Os interessados em ter mais informações sobre o Jardim Califórnia podem procurar o Feirão da Casa Própria da Correto Construtora em Santa Cruz, na avenida Tiradentes, 454, ou através do telefone (14) 3332 2070.

É possível também o contato através do WahtsApp pelos números: (14) 98136 8586 e (14) 99875 2001.

 

 
 
 
Informe Publicitário

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas