Ex-desafeto, Psiu é novo integrante do grupo político de Otacílio

08/07/2019

 

Reunião no gabinete nesta segunda-feira, selou adesão do ex-vereador ao grupo governista.

 

 
 

O ex-vereador Luis Carlos Novaes Marques, o “Psiu”, é o novo integrante do grupo político do atual prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Assis (PSB).

A adesão de Psiu ao grupo foi selada na tarde desta segunda-feira, 08, em reunião no gabinete do prefeito.

Ao lado de Psiu estavam o vereador Edvaldo Godoy (DEM), já anunciado como vice-prefeito na futura chapa governista, e os vereadores Marcos Valantieri (PL) e Cristiano Miranda (PSB).

Psiu, que foi o principal crítico do governo de Otacílio em seu primeiro mandato, conversou com a reportagem do Achei Santa Cruz, e confirmou o convite ao grupo.

 
Psiu aguarda do lado de fora do gabinete de Otacílio, minutos antes de reunião com prefeito.
 
Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  
 

“Minha intenção é somar para melhorar as condições do nosso município. Após todo este tempo na política eu aprendi que toda a conversa é saudável. Apesar de eu sempre ter sido crítico ao governo, não pretendo amolecer”, disse o ex-vereador.

Segundo ele, o próprio Otacílio reconheceu a coerência na postura do Tucano, quando vereador.

“O prefeito me convidou para integrar o grupo, com o apoio de todos os demais vereadores governistas. Ele disse que eu faço um bom trabalho e nunca fui desonesto com meus posicionamentos”, afirmou Psiu.

Nos próximos dias, novas conversas devem acontecer entre Otacílio, Psiu e os demais integrantes do grupo político, para alinhar principalmente a questão partidária.

Atualmente, Psiu é filiado ao PSDB, partido dos ex-prefeitos Adilson Mira e Maura Macieirinha, historicamente, opositores de Otacílio.

 

 

 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas