Esposa é presa após esfaquear marido em Espirito Santo do Turvo

10/02/2020

 

Mulher alegou que queria se defender das agressões que estava sofrendo.

 



Uma mulher de 28 anos foi presa, na noite do último sábado, 8, em Espirito Santo do Turvo (SP) após esfaquear o marido, um trabalhador rural de 33 anos, que foi internado em estado grave.

De acordo com a polícia, a mulher foi presa com arma do crime, na casa onde mora com o marido, na Rua João Zanata, Jardim Vitória, área rural da cidade.

Segundo a acusada, o marido teria a agredido com socos no rosto e para se defender utilizou uma faca golpeando o companheiro três vezes. De acordo com a polícia, a mulher afirmou que deu dois golpes nas costas e um terceiro golpe que ‘não soube precisar onde pegou’ no marido.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Ele foi levado a princípio para a UPA de Santa Cruz do Rio Pardo antes de ser encaminhado a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

De acordo com o hospital, o homem chegou ao local com duas perfurações no corpo, sendo uma na região escapular do tórax e um segundo ferimento na região próxima ao pênis da vítima.

A mulher foi atuada em flagrante e encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Veja vídeo abaixo:

 
 
Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas