Escola Frei José Maria Lorenzetti desenvolve projeto sobre alimentação saudável

12/06/2018

 

Trabalho foi apresentado para todos os alunos do Ensino Fundamental.

 

 
 

A Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Frei José Maria Lorenzetti desenvolveu no mês de abril um seminário educativo com apresentações em slides, vídeos com a rotina das merendeiras e até a construção das diferentes opções de pirâmides alimentares.

O projeto teve início após a visita do teatro Buzum!, que apresentou o espetáculo “Sabor da Vitória”, promovido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a CCRVias. 

Depois disso, o professor de Ciências da escola e alunos dos 8° e 9° anos realizaram a continuidade do projeto passando do lúdico ao prático.

O trabalho foi apresentado para todos os alunos do Ensino Fundamental I e II, pais de alunos e professores com o objetivo de modificar o comportamento em relação à importância de atividades físicas e buscar hábitos alimentares mais saudáveis.

Alunos acompanham apresentação de trabalho na sala de aula. Projeto foi apresentado para todos os alunos do Ensino Fundamental I e II.
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas