Encenação da Paixão de Cristo leva grande público ao Bairro da Estação

20/04/2019

 

Além dos presentes no local, muitos santa-cruzenses puderam acompanhar todo o espetáculo através da internet.

 

 

Centenas de pessoas acompanharam a 23ª edição da Encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, promovida pelo grupo de jovens da Paróquia de Santo Antonio, no bairro da Estação, na noite desta sexta-feira, 19.

Umas das principais novidades deste ano foi a presença de um interprete de Libras que acompanhou todo o espetáculo. Uma câmera permaneceu focada nos interpretes e as imagens foram transmitidas simultaneamente em um telão disponibilizado para o público presente.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Além dos presentes no local, muitos santa-cruzenses puderam acompanhar todo o espetáculo através da internet. A TV SANTA transmitiu ao vivo em sua página no Facebook, todo o trabalho dos atores voluntários. A página do Achei Santa Cruz também retransmitiu para seus seguidores todo o espetáculo.

Já tradicional na cidade, a encenação no bairro da Estação começa ser preparada sempre com um ano de antecedência pela comunidade e tem os custos bancados por patrocinadores, prefeitura e atividades desenvolvidas durante o ano pelos próprios participantes.

Veja abaixo a íntegra da apresentação desta sexta-feira:

 

 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas