Empresário é preso por receptação de veículo roubado, na região

17/08/2019

 

Caminhonete roubada em Londrina (PR) na última quinta-feira, 15, estava em local que pertence ao comerciante.

 

 

Um empresário de 48 anos, que atua no setor de vendas de veículos, foi preso na madrugada deste sábado, 17, por receptação de veículo roubado em Ourinhos (SP).

De acordo com a polícia, uma caminhonete Toyota Hilux, branca, com placas de Londrina (PR) foi encontrada em um depósito de veículos do comerciante, situado na Rua Miguel de Moraes nº 419, no Jardim Europa, em Ourinhos.

Segundo informações do site Passando Régua, o acusado afirmou aos policiais militares que uma pessoa, não identificada, havia pedido para guardar a caminhonete em seu galpão. Porém, em buscas pelo interior do veículo, os agentes encontraram um aparelho bloqueador de rastreamento de GPS, utilizado frequentemente por ladrões de carros. 

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

O empresário foi preso em flagrante por receptação qualificada, e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo. Já a caminhonete foi aprendida e seu dono foi comunicado para devolução.

Ainda segundo o site, o veículo havia sido roubado em Londrina (PR), na última quinta-feira, 15, por volta das 16h. Após o roubo o bandido teria trocada o seu emplacamento. A policia agora investiga se outros veículos roubados no Paraná possam estar em Ourinhos em outros estabelecimentos.

 

 
Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas