Empresa testa funcionários e confirma 33 casos positivos de Covid-19 em Ourinhos

19/06/2020

 

Metalúrgica que tem mais de 500 funcionários parou a produção para processo de higienização da fábrica. Trabalhadores com diagnóstico confirmado estão assintomáticos e em quarentena.

 

 

Uma empresa metalúrgica de Ourinhos (SP) promoveu nesta semana uma testagem em massa nos seus 519 funcionários e 33 testes apresentaram resultado positivo para a Covid-19.

Segundo a empresa, que pertence à família do prefeito Lucas Pocay, a maioria dos trabalhadores infectados atua no setor de calderaria e todos estão assintomáticos e sem gravidade. O grupo foi afastado temporariamente para o cumprimento da quarentena.

Ainda segundo a empresa, por precaução teve início nesta quinta-feira, 18, um trabalho de higienização em toda a fábrica que deve durar até esta sexta-feira, 19. Enquanto isso, a produção está suspensa.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  

 

Em nota, a Secretaria de Saúde de Ourinhos informou que vai fazer o acompanhamento dessas pessoas que testaram positivo, com encaminhamento para o isolamento e “tratamento especifico no Hospital Covid-19, se for necessário”.

Com mais esses 33 novos casos, Ourinhos registra até agora 279 casos confirmados de coronavírus na cidade, com outros 71 casos suspeitos, aguardando resultado de exames. Quatro moradores já morreram por complicações da Covid-19.

 
Veja vídeo abaixo:

 
 
Conteúdo: G1

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade