Empate em Prudente desclassifica Santacruzense da Segundona

09/07/2018

 

Tricolor de Santa Cruz empatou em pontos com o Vocem e Osvaldo Cruz, mas acabou eliminado pelo critério de desempate de número de vitórias.

 

 

 

A Santacruzense está fora da disputa ao acesso a série A3 do Campeonato Paulista para 2019. O clube, que dependia apenas de suas forças para avançar na Segundona, ficou no empate com o Grêmio Prudente em 1 a 1, e terminou na quarta colocação do grupo 01, dando adeus as chances de seguir na competição.

O Tricolor de Santa Cruz empatou em pontos com o Vocem e Osvaldo Cruz, mas acabou eliminado pelo critério de desempate de número de vitórias. 

A partida que selou a desclassificação aconteceu neste domingo, 08, em Presidente Prudente, quando a equipe de Santa Cruz enfrentou o lanterna da competição, Grêmio Prudente, que com dificuldades financeiras, só conseguiu levar 12 jogadores para a partida.

Apesar das condições favoráveis, a Esportiva sofreu ainda no primeiro tempo gol do time dono da casa, o atacante Charles passou pela marcação do zagueiro Yago e tocou na saída do goleiro Rodrigo para abrir o placar do jogo.

No segundo tempo, após alterações no time, o técnico Claudinho Batista da Santacruzense, viu a chance do empate ser desperdiçada após David chutar pra fora um penalti marcado para o time de Santa Cruz.

NÃO DEU – Atacante Dig, entrou no segundo tempo da partida em Presidente Prudente, mas não conseguiu contribuir para virada do placar do jogo. 

 

Buscando o empate, a Santacruzense deu esperanças aos torcedores do time que viajaram até Presidente Prudente com gol de Vinícius Maluf, em cobrança de falta, aos 33 minutos do segundo tempo.

Com a vitória do Vocem sobre o Andradina por 2 a 0, a Santacruzense precisava a todo custo vencer o jogo em Prudente, mas o gol salvador acabou não saindo, para desespero de jogadores, comissão técnica e diretores do clube de Santa Cruz do Rio Pardo.

Com o empate com o Grêmio Prudente, a Santacruzense chegou aos 24 pontos, mesma pontuação de Osvaldo Cruz e Vocem, porém, o time de Santa Cruz terminou o torneio com uma vitória a menos (7 contra 6 vitórias dos dois clubes).

A eliminação força o clube de Santa Cruz encerrar suas atividades na temporada, já que a Santacruzense não tem mais partidas oficiais marcadas para 2018.

 

Resultados da última rodada

 
 

Classificação Final 1ª Fase da Segundona

 
 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas