Em casa, Santa Cruz estreia na segunda fase da Copa Record de Futsal

10/05/2019

 

Santa-cruzenses são favoritas para duelo contra Pirajuí no Aniz Abras.

 


As meninas do time de futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo recebem no ginásio de Esportes Aniz Abras, nesta sexta-feira, 10, a equipe de Pirajuí, em partida válida pela 2ª fase da Copa Record.

O jogo, previsto para às 21h, marca a estreia do time comandado por Marcos Salaro na segunda fase da competição. Na primeira partida do grupo das santa-cruzenses, o time de Cerqueira César venceu as meninas de Pirajuí por 6 a 2. 

De acordo com o regulamento, as duas melhores equipes de cada chave avançam à semi-final do torneio. Cada chave possui apenas três equipes, o que significa que uma derrota nesta noite elimina Pirajuí da competição.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Após a rodada desta sexta, Santa Cruz viajará até Cerqueira Cesar na terça-feira, (14), para enfrentar as donas da casa pela última rodada da 2ª fase.

Já no outro grupo, Ourinhos confirmou sua classificação e Marília e Jaú, brigam pela outra vaga. Jaú joga por um empate para confirmar sua classificação.

Ourinhos e Marília se enfrentam na próxima terça-feira, também em Cerqueira César, no caso de uma vitoria ourinhense, Marília se classifica.

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas