Dono de posto roubado em Santa Cruz divulga imagens ‘reais’ do assalto

05/12/2018

 

Proprietário do posto, confirmou o assalto mas negou que imagens que estavam circulando haviam sido gravadas em seu estabelecimento.

 

 

Um posto de combustíveis localizado nas proximidades da Vila Saul em Santa Cruz, foi assaltado na noite de segunda-feira, (26/11). Mesmo sem ter registrado nenhum boletim de ocorrência sobre o roubo, o assalto acabou movimentando as redes sociais nesta quarta-feira (05), por conta da circulação de um suposto vídeo do crime cometido no estabelecimento em Santa Cruz.

De acordo com site SANTA CRUZ NEWS, Bruno Campidelli, proprietário do posto de combustíveis, confirmou o assalto mas negou que as imagens que estavam circulando haviam sido gravadas em seu estabelecimento.

“Já recebi estas imagens também, só que não são aqui do posto, infelizmente fomos vitima de roubo no último dia 26, dois homens armados chegaram em uma moto e anunciaram o assalto” comentou Bruno ao SCN.

Segundo o empresário, o prejuízo com o ato criminoso não foi grande, mas não quis revelar o valor levado pelos bandidos.

Assista abaixo as imagens do assalto divulgadas pela direção do Posto:

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas