‘Destruidor de Bauru’; Cão Chico vira tema de funk

06/09/2019

 

Estúdio usou o vídeo da dona que viralizou para fazer o hit “Olha minha cama”.

 

 

Destruidor de Bauru” ou “MC Chico”? O cão que virou “influencer” na web depois de destruir o quarto da dona ganhou uma versão remixada do meme. Um estúdio usou o vídeo da dona que viralizou para fazer o hit “Olha minha cama”.

O vídeo que repercutiu na internet mostra o desespero da dona, Patrícia Rodrigues Barros, ao chegar em casa e ver o quarto revirado (Veja abaixo). Chico e Luke – o parceiro que se escondeu sob a cama – acumulam agora quase 300 mil seguidores no Instagram.

Ao site G1, a gerente comercial Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, conta que ficou surpresa quando viu o bicho de estimação sendo usado para a música. “Fui olhar e de repente o Chico estava nas plataformas de músicas. Daqui a pouco estamos na Nasa”, brinca.

No Youtube, o vídeo do hit foi visto por quase 25 mil pessoas e traz na descrição: “Deixe o pancadão do MC Chico arrebentar seu quarto”. Escute abaixo.

 
Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  
 



 

Vida de perna pro ar’

Com a enorme repercussão do vídeo, várias empresas estão presenteando os cães quase que diariamente. Patrícia até já precisou de um carrinho para retirar as caixas endereçadas a ela na agência dos Correios.

“Minha vida está de pernas para o ar. Tenho que dar conta da escola do meu filho, de buscar e levar, trabalhar e tento marcar tudo com o Chico para depois das 16h e vou até de noite. Estamos sempre comendo fora porque não consigo fazer comida mais em casa”, contou a dona.

Contudo, segundo ela, a correria com os cachorros famosos só não mexeu na rotina no trabalho voluntário no hospital.

Veja o vídeo original que viralizou na internet

 


Vira-lata ‘Chico’ destrói quarto e viraliza: ‘Adotei cão e cresceu dinossauro’ — Foto: Arquivo pessoal


 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas