Decepcionado, Edvaldo pede desculpas por voto em Pinhata para presidência da Câmara

10/07/2020

 

Na ocasião, voto do vereador foi preponderante para escolha do atual presidente do Legislativo.

 

 

O vereador Edvaldo Godoy (Solidariedade) revelou na tarde desta sexta-feira, 10, que se arrependeu de ter votado no atual presidente da Câmara de Santa Cruz do Rio Pardo, Paulo Edson Pinhata (PTB).A declaração veio durante entrevista ao programa ‘Opinião Livre’ transmitido ao vivo pela página IBTV no Facebook.

“Me decepcionei com ele [Pinhata]. Peço desculpas toda vez que vejo o Luiz da Onça por não ter votado nele”, afirmou o vereador que é pré-candidato a vice-prefeito na chapa ao lado do ex-secretario de Saúde, Diego Singolani (PSD).

Edvaldo também afirmou que chegou a tentar aconselhar Paulo Pinhata, mas de acordo com ele, o presidente “prefere ouvir outras pessoas”.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

“No começo tentei dar conselhos, mas não adiantou, ele gosta de ouvir um determinado grupo”, revelou o vereador.

O voto de Edvaldo Godoy foi preponderante para a eleição de Pinhata no final de 2018. Na ocasião, os vereadores da bancada governista começaram a articular para tentar conquistar a maioria dos votos e eleger Luizão da Onça, nome escolhido pelo grupo para o posto.

Porém, minutos antes do pleito Edvaldo que ainda não pertencia ao grupo governista e se colocava muitas vezes como oposição recebeu do próprio prefeito, Otacílio Assis uma ligação telefônica.

O prefeito teria oferecido apoio a candidatura de Edvaldo a prefeito em 2020 em troca de seu voto para Luizão, mas mesmo diante da oferta, o vereador manteve o voto em Paulo Pinhata.

Veja trecho da declaração do vereador.

 

Veja vídeo completo da entrevista do jornalista Doni de Oliveira com o vereador Edvaldo Godoy ao programa “Opinião Livre” clicando aqui.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Na ocasião, voto do vereador foi preponderante para escolha do atual presidente do Legislativo, Paulo Pinhata.

Uma publicação compartilhada por Achei Santa Cruz (@acheisantacruzapp) em

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade