Criança de 2 anos da partida e carro vai parar dentro de piscina

05/11/2019

 

Apesar do susto, ninguém se feriu. Dianteira e o motor do carro ficaram danificados




Um carro caiu dentro de uma piscina que estava sendo instalada em um imóvel na cidade de Itararé (SP) (distante cerca de 200 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo).

De acordo com as informações, o incidente aconteceu após uma criança de 2 anos entrar no veículo e dar a partida. Ainda segundo informações, a piscina não estava totalmente cheia e a criança foi socorrida por um dos funcionários da empresa que realizava o serviço no local.

“Ninguém viu o menino entrar no carro, que estava engatado. Ele deu partida, o carro do dono do imóvel chegou a bater na carretinha da empresa e depois caiu na piscina. O vidro estava fechado e o carro também estava travado”, contou Luis Eduardo Vanzeli, responsável pela empresa que instalava a piscina.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Ainda de acordo com o empresário; após o acidente, o veículo foi retirado de dentro da piscina com a ajuda de uma retroescavadeira.

“Por sorte, a piscina não estava totalmente cheia e o pouco de água que tinha amorteceu a queda do carro. O menino, que é filho do caseiro, não se machucou e nem susto tomou”, completa Luis Eduardo.

A dianteira e o motor do carro ficaram danificados. Já a piscina não foi prejudicada e passou por limpeza.


 
 
 
 
Conteúdo: Visão Notícias
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas