Criança de 1 ano morre afogada em piscina de chácara na região

13/07/2020

 

Menino estava em uma confraternização familiar no momento do acidente. 

 



Um menino de 1 ano morreu afogado na piscina de uma chácara durante uma confraternização familiar neste domingo, 12, em Botucatu (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, um policial militar estava na propriedade rural como convidado da confraternização quando ouviu gritos e viu uma mulher carregando a criança no colo, com os cabelos molhados.

Ainda de acordo com o registro policial, como a mulher estava desesperada, o PM constatou que a criança havia caído na piscina. Imediatamente, ele fez os primeiros socorros no menino, que foi levado para o hospital da Unesp de Botucatu.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  

 

Segundo relato do PM à polícia, a criança não respondeu às manobras de primeiros socorros. A morte dela foi atestada no hospital.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte suspeita/acidental, a chácara foi periciada e o corpo do menino passou por exame necroscópico. Segundo o registro policial, o mais provável é que o caso tenha sido um acidente.

 
 
Conteúdo: G1

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade