Coronavírus: vendas nos supermercados aumentam quase 50%

26/03/2020

 

Levantamento feito pela Associação Paulista de Supermercados, com seus associados, só no dia 19 de março as vendas cresceram 48,5% em comparação com o dia 20 de fevereiro.

 

 

Com a quarentena que fechou boa parte do comércio e colocou grande parte da população no chamado “isolamento domiciliar”, o movimento nos supermercados já cresceu quase 50% nos últimos dias.

De acordo com levantamento feito pela Associação Paulista de Supermercados – APAS, com seus associados, só no dia 19 de março as vendas cresceram 48,5% em comparação com o dia 20 de fevereiro.

De acordo com a entidade, o abastecimento continua normal até o momento, apenas com falta de produtos de maneira pontual, apesar do crescimento no movimento.


 

Já o abastecimento do álcool em gel, que ainda é um dos produtos mais procurados, pode ser vendido pelo preço de custo desde o dia 23 de março, pelos supermercados do Estado de São Paulo que aderirem a essa atitude de cidadania e responsabilidade social.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Segundo o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, “os supermercados não se furtarão em colaborar com a saúde dos consumidores. A maioria dos associados inclusive já se mostrou favorável a essa ação”.

Veja vídeo abaixo:

 
 
 
Conteúdo: Visão Notícias

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade