Com pequeno público, Santacruzense vence e volta a zona de classificação da Segundona

11/06/2018

 

Apenas 177 torcedores compareceram ao Estádio Leônidas Camarinha para acompanhar o time.

 

 

Após três rodadas sem vitoria e perder a invencibilidade na Segundona, a Santacruzense voltou a somar três pontos neste final de semana, e frequentar a zona de classificação à próxima fase da competição em duelo contra o Andradina, pela 10ª rodada.

Com gol do atacante Bill, logo no início do segundo tempo, o Tricolor de Santa Cruz do Rio Pardo garantiu a vitória por 1 a 0 diante de sua torcida no estádio Leônidas Camarinha. Com a vitória o time alcançou a terceira posição de seu grupo.

O ponto negativo foi a presença do torcedor. Apenas 177 pessoas compareceram ao estádio, mesmo com o esforço da diretoria do clube que organizou uma promoção com ingressos a R$10 para o jogo.

A Santacruzense volta a campo no próximo sábado, 16, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal em Marília, para enfrentar o Talentos 10, às 10h . Já o Andradina recebe no mesmo dia a equipe do Osvaldo Cruz, o jogo está marcado para às 16h no estádio Evandro Brembatti Calvoso.

Jogadores da Santacruzense comemoram gol da vitória diante do Andradina no último domingo.

Confira abaixo os resultados da 10ª rodada e a classificação da Segundona:

 
 
 

CLASSIFICAÇÃO

 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

 

Notícias Relacionadas