Com participação de craques, ‘Amigos da Bola’ arrecada alimentos para Santa Casa e Servos de Maria

27/11/2018

 

Atletas consagrados do futebol brasileiro estiveram presentes em Santa Cruz.

 



A 3ª edição do evento ‘Amigos da Bola – Futebol Solidário’ foi promovida na manhã do último domingo (25), no Estádio Municipal Leônidas Camarinha. A partida entre a ‘Seleção das Estrelas’ que contou com craques como Túlio Maravilha, Pavão, Neto, André Luiz, Valdeir, João Paulo, Zenon, Adhemar e Careca e os ‘Amigos da Bola’, equipe composta por jogadores de Santa Cruz do Rio Pardo, chamou a atenção do público no estádio.

A torcida compareceu e colaborou com a doação de 2 kg de alimentos para Santa Casa e Servos de Maria. Ao todo foram arrecadados mais de 882 itens.

Destaque na arrecadação para 224 pacotes de arroz e 241 de feijão. Uma equipe da Santa Casa esteve no local para receber as doações, realizar a contagem e transporte dos itens.

O jogo terminou 5 a 0 para a Seleção de Estrelas, mas para o ex-atacante do Palmeiras e um dos organizadores do jogo, Carlos Alberto Seixas, todos ganharam com a realização do evento. 

“É uma forma de entretenimento para as pessoas em um domingo pela manhã, além disso, nos reunimos com os amigos do mundo do futebol e o mais importante colaboramos com as instituições sociais”, ressaltou o ex-jogador durante entrega oficial dos produtos na tarde de ontem (26 de novembro), no hospital.

O provedor da Santa Casa Hélio Pichinin agradece a toda a organização do evento pelo empenho. 

“Já é o terceiro ano que colaboram com o hospital, ficamos muito felizes com este apoio. As doações de itens básicos são importantes para que possamos investir recursos em outras melhorias como as que estão em andamento no momento com reformas e compra de equipamentos”, destaca.

 
Ponta João Paulo (ex-Guarani) parte para o drible

 

Neto faz um dos gols do time das estrelas

 

Túlio Maravilha foi um dos grandes nomes no jogo
 
Neto e André Luiz (Ex-São Paulo, Corinthians) atendem público

Neto foi um dos mais assediados durante o evento

 

Ex-meia do Corinthians autografa bola para torcedores
 
 
André Luiz teve passagem por clubes da Europa e Seleção Brasileira

 

Pavão (ex-São Paulo) ao lado de outros jogadores no jogo festivo do último domingo

 

Time das Estrelas venceu a partida com facilidade
 
Organizadores do evento entregaram doações no hospital
 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas