Com apoio do Canil, PM prende casal com veículo roubado e droga

16/10/2020

 


Policiais desconfiaram após notarem veículo com placa adulterada registrado como roubado dentro de garagem de residência.

 

 

Um casal foi preso acusado de receptação, tráfico de drogas e de cultivo de maconha no bairro Parque Minas Gerais em Ourinhos (SP) na manhã da última quinta-feira, 15.

Na ação que contou com o apoio do canil, os policiais militares apreenderam um veículo roubado, R$ 965, uma estufa para cultivo e mais de 1kg de maconha. Foram encontrados também pés de maconha, produtos de fertilização, medidor de PH, além de apetrechos para pesar e embalar entorpecentes.

Segundo a polícia, a ocorrência começou após denúncia e localização de veículo com placa adulterada registrado como roubado em São Paulo (SP) que estava na garagem de uma casa. 

Ao notar a presença dos policiais, a moradora correu para a edícula dos fundos com objetivo de avisar o casal de netos, já conhecido nos meios policiais por envolvimento com tráfico de drogas e outras ocorrências.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Logo após, mulher retornou informando que o veículo pertencia a seu neto que mora na edícula. Em contato, o rapaz afirmou que teria comprado o automóvel através das redes sociais e que teria pago a quantia de R$ 7 mil, mas não soube informar o nome do vendedor.

Com o apoio do canil, os policiais vistoriaram o imóvel encontrando todo o material, dinheiro e os entorpecentes. O homem negou, no entanto, a companheira confirmou a propriedade que foi apreendido. O casal foi preso em flagrante, e responderá por tráfico e receptação.

 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade