CDHU e prefeitura realizam escolha das casas do Conjunto Habitacional Joaquim Severino Martins

08/06/2018

 

Residências deverão ser entregues aos proprietários em cerca de 90 dias.

 

 

Com a presença de representantes do CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), prefeito, secretários e vereadores, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 8, na sede do Cras Betinha no bairro de São José, o processo de escolha das 100 residências do Conjunto Habitacional Joaquim Severino Martins que serão entregues aos santa-cruzenses.

Após as orientações do representante da CDHU, Maurício Carmo, os mutuários ouviram atentamente as palavras do prefeito de Santa Cruz, Otacílio Assis (PSB).

“Me lembro quando voltei a morar em Santa Cruz, como médico, e deixei de pagar aluguel comprando minha primeira casa. É uma alegria enorme, imagino agora vocês que tem muito mais dificuldades e estão conseguindo essas casas. Agradeço ao CDHU, ao governo do Estado e aos vereadores que aqui estão”, disse.

 
Futuros proprietários puderam escolher localização de suas casas
 

Otacílio fez questão de destacar o trabalho da vereadora Maura Macierinha (PSDB), ex-prefeita de Santa Cruz, e que iniciou o projeto em parceria com o CDHU.

“Todos os vereadores são importantes para que possamos fazer um bom trabalho para a cidade, mas agradeço em especial a Maura, porque foi ela quem começou esse trabalho há cinco anos, como prefeita, e que hoje pode participar deste momento”, destacou Otacílio.

O prefeito também chamou a atenção para as medidas das residencias do programa.

 
Otacílio parabenizou os mutuários e destacou trabalho de ex-prefeita

 

“Essas casas não são ‘casinhas’, são casas diferenciadas e com um ‘terrenão’. Com certeza com o tempo o filho vai construir uma casa no quintal, ou o pai vai erguer uma outra casa, e rapidamente estas 100 casas serão 200, e todos terão direito a suas moradias”, enfatizou o prefeito.

As casas, que estão em fase de termino de construções, deverão ser entregues aos seus proprietários em cerca de 90 dias.

Confira abaixo a fala do prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas