Caso Mariana: Acusado roubou carteira e tentou vender carro no dia do crime

05/10/2019

 

Rodrigo Pereira Alves, que está preso após confessar o crime, se ofereceu para ajudar a Mariana e trocar o pneu do carro, momentos antes de ela desaparecer, no dia 24 de setembro.

 



O homem acusado de matar a jovem Mariana Bazza, de 19 anos, roubou o som do carro e a carteira da universitária, além de ter tentado vender o veículo dela no dia do crime, informou a polícia.

Mariana foi encontrada morta em um canavial um dia depois de desaparecer em Bariri (SP) (cerca de 150 quilômetros de Santa Cruz do Rio Pardo).

Rodrigo Pereira Alves, que está preso após confessar o crime, se ofereceu para ajudar a Mariana e trocar o pneu do carro, momentos antes de ela desaparecer, no dia 24 de setembro.

Ele foi preso no mesmo dia e levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru. Rodrigo vai ser indiciado por latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara foi entregue na última quinta-feira, 03, e apontou que Mariana foi morta por asfixia mecânica, causada por estrangulamento.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Rodrigo foi encontrado em Penápolis, cidade a 60 quilômetros de Bariri. Ele estava na casa de parentes quando foi preso. O carro da jovem também foi apreendido na cidade, porém, em outro local, perto do cemitério da cidade.

Já Mariana foi encontrada morta no dia 25 de setembro, um dia depois de desaparecer, em um canavial em Cambaratiba, distrito de Ibitinga. A cidade também fica próxima a Bariri. Ela estava de bruços, com as mãos amarradas para trás e um tecido no pescoço.

Segundo a Polícia Civil, outros laudos foram pedidos pela polícia e ainda estão sendo elaborados em São Paulo. O resultado deve sair em até 60 dias. A polícia aguarda os resultados para concluir o inquérito e encaminhar à Justiça.

 
 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas