Casas do CDHU serão sorteadas nesta quinta-feira em evento na Expopardo

13/11/2017

 

As residências, localizadas no jardim São João, deverão ser disputadas por quase 2 mil famílias que fizeram as inscrições em Santa Cruz do Rio Pardo durante o mês de setembro.

 

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) anunciou na última sexta-feira, (10), que realizará o sorteio das 80 casas a serem entregues à população na próxima quinta-feira, 16, em um evento marcado para às 14h, no Parque de Exposições José Rosso (Expopardo).

As residências localizadas no jardim São João deverão ser disputadas por quase 2 mil famílias que fizeram as inscrições em Santa Cruz do Rio Pardo durante o mês de setembro. 

Ao todo, foram mais 2600 fichas preenchidas na oportunidade, quando os populares formaram grandes filas nos dois dias de matrículas no salão de festas da Expopardo. 

Para o evento da próxima quinta-feira, os candidatos deverão comparecer portando o canhoto da ficha de inscrição que foi entregue no ato das inscrições em setembro. No caso do titular não poder comparecer, um representante do mesmo poderá se apresentar munido do documento.

Todas as residências estão sendo construídas em parceria entre CDHU e Codesan, e deverão ser finalizadas até o início de 2018.

 
 
 
 
 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

Notícias Relacionadas