Casal é preso transportando ‘supermaconha’ escondida em Fusca

08/10/2020



De acordo com a polícia, dupla apresentou nervosismo após ser abordada. Droga seria levada até São José dos Campos (SP) por R$ 6 mil.

 

Um casal, morador em Bandeirantes (PR), foi preso na noite desta quarta-feira, 7, pela Polícia Rodoviária Federal transportando grande quantidade skunk (conhecida como super maconha) e maconha comum, em um Fusca, no entroncamento da BR 153 com a SP 270 em Ourinhos (SP). Segundo a polícia, foram localizados 18 tabletes de maconha e 205 invólucros de skunk.

De acordo com a polícia, os agentes deram ordem de parada ao fusca 1300, ano 1982 e a condutora de 28 anos e o passageiro de 31 anos, demonstraram nervosismo. Diante da reação dos ocupantes do carro os inspetores da PRF realizaram vistoria no veículo.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Foram encontrados entorpecentes escondidos em um fundo falso, atrás do banco traseiro. O casal confessou que iria entregar o veículo carregado em São José dos Campos (SP) e receberia R$ 6 mil pelo transporte da droga.

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados a cadeia Pública de São Pedro do Turvo (SP).


 
 
Conteúdo: Visão Notícias

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade