Casal é preso pela PM com mais de 30 tabletes de maconha

05/10/2019

 

Dupla levava ainda, duas crianças que foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Santa Cruz.

 

 

A policia Militar prendeu um casal na noite desta sexta-feira, por volta das 20h35, por tráfico de drogas, falsificação de documento e uso de documento falso, em Ipaussu (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal, que vive em Jacarezinho (PR), transitava pela Avenida da Saudade quando foram abordados por policiais militares

O homem, de 27 anos e a mulher, de 32, estavam em um veículo VW/Gol, cinza, com placas de Ourinhos (SP) que era ocupado ainda, por duas crianças.

Com a dupla foram encontrados 30 tabletes de maconha, três pedaços menores da droga, além de uma balança de precisão. O entorpecente estava escondido em um saco de lixo, preto. Ao serem abordados pela polícia, a dupla se apresentou utilizando nome falso e documentos de identidade falsificados.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Após a autuação, o casal admitiu que falsificou os documentos, uma vez que estavam sendo procurados pela Justiça do Estado do Paraná. Eles confessaram também possuir mais droga e um revolver com munições escondidos em casa, em Jacarezinho (PR).

Acionados, homens da Polícia Militar do Paraná, foram até a casa do casal em Jacarezinho encontraram um revolver calibre 38, e munições de calibre 38 e 380, além de mais porções de maconha e R$700 em dinheiro.

Ambos foram presos em flagrante, e encaminhados à cadeia pública de São Pedro de Turvo.
As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Santa Cruz do Rio Pardo. O restante do material encontrado foi apreendido pela polícia.

 

 

Conteúdo: Passando A Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas