Casal e mototaxista são feitos reféns em assalto no Nova Braúna em Santa Cruz

05/09/2020

 

Três homens armados renderam moradores e entregador que chegava à casa. Todos foram trancados em closet enquanto bandidos levavam objetos de valor da residência.

 

 

Três homens assaltaram e fizeram de reféns os moradores de uma casa no Residencial Nova Braúna em Santa Cruz do Rio Pardo (SP), na noite desta sexta-feira, 6.

O crime ocorreu por volta das 20h45, na Rua Aldevino de Paula. O casal de moradores havia pedido lanches e foram surpreendidos no momento em que o entregador chegava ao local.

Três indivíduos encapuzados, dois deles portando revólveres, ordenaram que os moradores entrassem na residência junto com o entregador, que trabalha como mototaxista. Todos foram trancados em um closet, enquanto os bandidos subtraíram vários objetos da residência.

Foram levados uma televisão de 55 polegadas, notebook, joias e relógios de alto valor (avaliados em mais de R$45 mil), além de frascos de perfumes, bebidas alcoólicas e cerca de R$1 mil em dinheiro.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Segundo as vítimas, após subtrair os objetos, os bandidos não conseguiram abrir o portão eletrônico e tiveram que pedir a ajuda de um dos moradores que voltou a ser preso no closet antes dos ladrões deixarem o imóvel.

Quando perceberam que os assaltantes haviam ido embora, as vítimas arrombaram duas portas, a do closet e uma outra de um corredor, e chamaram a polícia.

De acordo com as vítimas, um dos assaltantes é branco, alto e de olhos bem azuis, ele utilizava uma blusa de moletom verde. Os outros assaltantes não tiveram suas características percebidas.

O caso está sendo investigado, e até o momento, ninguém foi preso.

 
 
 

Veja vídeo abaixo:

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade