Cart corrige placa com nomes ‘invertidos’ entre Santa Cruz e São Pedro do Turvo

04/04/2019

 

Erro veio a tona, após publicação de um vídeo nas redes sociais que mostrava a sinalização se referindo aos municípios como: “Santa Cruz do Rio Pedro” e “São Pardo do Turvo”.

 

A concessionária Cart (Concessionaria Auto Raposo Tavares), responsável pela administração da vicinal Sebastião Teixeira Coelho, que liga Santa Cruz do Rio Pardo e São Pedro do Turvo, providenciou a substituição de uma placa colocada na divisa dos municípios que apresentava os nomes das cidades ‘invertidas’.

O erro veio a tona, após publicação de um vídeo nas redes sociais mostrando o erro. No vídeo os nomes das cidades aparecem como: “Santa Cruz do Rio Pedro” e “São Pardo do Turvo”. 

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

A placa foi instalada recentemente na vicinal. O vídeo em tom de brincadeira, rapidamente viralizou nas redes sociais e gerando críticas aos responsáveis.

De acordo com nota enviada pela Cart, a nova placa já está fixada no limite dos municípios (veja foto abaixo).

 
Placa corrigida já foi instalada no limite dos municípios de Santa Cruz e São Pedro do Turvo

 

Veja vídeo abaixo:

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas