Carro roubado em Santa Cruz é utilizado em assalto a posto de combustíveis na região

19/06/2020


Rapaz de 18 anos foi preso ao bater veículo enquanto tentava escapar da polícia após roubar estabelecimento.

 




Um jovem de 18 anos foi preso após participar de assalto a um posto de combustíveis na madrugada da última quinta-feira, 18, em Canitar (SP).

O crime ocorreu por volta da 1h10, no posto localizado na Rua Vereador Hélio Gouveia de Melo, no bairro Jardim Antônio Bernardes.

Segundo a polícia, quatro indivíduos em um carro Ford/ Escort GL, com placas de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) pararam no local para abastecer, porém, quando o frentista foi receber pelo combustível o rapaz de 18 anos, fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto e levou R$ 200 que estavam com o funcionário do posto.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  

 

De acordo com o frentista, na sequência, o ladrão teria tentado entrar na sala onde estava o caixa do estabelecimento, mas desistiu ao ser alertado sobre o monitoramento no local. O jovem voltou ao carro que era conduzido por outro indivíduo, de 26 anos, para fugir do local.

Durante a fuga, o grupo sofreu acidente batendo contra um muro, na Rua Azaria Bueno, 477. Os policiais conseguiram então prender o rapaz de 18 anos, enquanto os outros três envolvidos escaparam e são procurados pela políicia.

O carro utilizado na ação criminosa havia sido foi furtado na quarta-feira, 17, em Santa Cruz do Rio Pardo, e pertencia a uma senhora de 75 anos. O veículo foi devolvido à vítima com danos na lataria.

Veja vídeo abaixo:

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade