Cão não abandona corpo de dono que morreu afogado e comove bombeiros

09/02/2019

 

Namorada e amigo da vítima tentaram ajudá-lo e quase se afogaram; animal foi resgatado.

 

 


Um jovem de 18 anos morreu afogado em um lago na zona rural de Marília (SP), conhecido como “Quatro Represas”, na sexta-feira (8). 

Após encontrar a vítima, os bombeiros também precisaram resgatar o animal de estimação do jovem que estava desesperado e caiu dentro de um sistema de tratamento de água em construção.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava acompanhada da namorada e de um amigo, que ao tentarem ajudá-lo quase afogaram também. A corporação levou cerca de 15 minutos para localizar o corpo do adolescente.

Após retirar a vítima do lago, o cachorro Thor, que permaneceu o tempo todo agitado na beira do açude, tentou voltar para casa e acabou caindo dentro de um sistema de tratamento de água em construção. A equipe dos bombeiros foi ao local e resgatou o animal que foi devolvido a família.

Veja vídeo abaixo:
 
 
 
 
Conteúdo: G1
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas