Cão Bóris encontra drogas e ajuda na prisão de três indivíduos em Ourinhos

19/05/2020

 

Acusados haviam negado a existência de drogas no local, antes de ação do cão.

 

Três indivíduos foram presos na tarde desta segunda-feira, 18, em Ourinhos (SP) por tráfico de drogas, em ação que contou com o apoio do cão Bóris do canil de Santa Cruz do Rio Pardo (SP).

Segundo a PM, uma denúncia de que três indivíduos estariam vendendo drogas na Vila Marcante, em Ourinhos chegou aos policiais. De imediato os PM’s se deslocaram até o local e avistaram os três suspeitos deixando um terreno.

Abordados, em busca pessoal foram encontradas apenas uma quantia em dinheiro, aparelhos celulares e com um deles uma pedra de crack, sendo que ele assumiu ser para consumo. Todos negaram porém, participar do tráfico de drogas e afirmaram não ter mais entorpecentes ali.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Após a negativa, os policiais acionaram o Canil da PM, e o Cabo Eder levou o cão Bóris ate o local da ocorrência. O cão iniciou o trabalho no terreno de onde os três elementos haviam saído na chegada da PM, e de imediato apontou o local onde foram encontradas 38 pedras de crack, duas porções de maconha, balança de precisão e vários objetos para fracionar e embalar as drogas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos três (um deles menor de idade), encaminhados para a Central de Policia Judiciária de Ourinhos e depois para a cadeia de São Pedro do Turvo (SP), onde ficarão a disposição da justiça.

 
 
 
Veja vídeo abaixo:

 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade