Candidato de Otacílio será um de seus secretários

10/06/2019

 

Afirmação do prefeito confirma rumores de que Diego Singolani, atual secretario de Saúde, pode vir a ser o cabeça de chapa ao lado de Edvaldo Godoy, pelo grupo governista.

 



O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis (PSB) anunciou durante entrevista à radio Difusora na última sexta-feira, 07, que o nome do candidato a prefeito por seu grupo político para as eleições de 2020 deve sair do atual quadro de secretários e assessores municipais.

Sem apontar um nome específico, o prefeito destacou a necessidade de ‘manter a maneira de administrar’ implantada por seu governo para justificar a escolha. O nome a ser a ser definido completaria a chapa que já tem o vereador Edvaldo Godoy (DEM) como candidato a vice-prefeito pelo grupo governista.

Mesmo sem cravar nenhum nome, o anúncio de Otacílio é visto como a efetivação de uma das possibilidades que já se desenhavam desde 2018, o lançamento de Diego Singolani, atual secretario da Saúde, como sucessor a chefia do Executivo municipal.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  

 
Favorito para ser indicado como candidato a prefeito pela situação é o atual secretario de Saúde, Diego Singolani.
 


Responsável pela pasta com maior orçamento da Administração, Diego vem sendo presença constante em eventos e viagens oficiais do município, além de não esconder suas pretensões políticas em entrevistas recentes.

Atualmente sem partido, Singolani já foi filiado ao PSOL, poderia inclusive se juntar ao PR do deputado Ricardo Madalena, para concorrer às eleições de 2020.

A expectativa agora, é de que o nome de Singolani ganhe força nos próximos meses com a proximidade do período eleitoral. 

Além dele, os vereadores Luciano Severo (PRB) e Murilo Sala (SD) articulam candidaturas a prefeitura municipal, não estando descartada inclusive, uma dobradinha entre ambos para concorrer ao pleito.

 
 
 
 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas