Caminhões caem em ribanceira após colisão na Castello Branco

12/01/2021

 

Três pessoas ficaram feridas; uma delas foi retirada das ferragens. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando um dos caminhões bateu na traseira do outro.

 



Três pessoas ficaram feridas em um entre dois caminhões na noite de segunda-feira, 11, na Rodovia Castello Branco, em Cerqueira César (SP). Após a colisão, os dois veículos caíram em uma ribanceira.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois caminhões seguiam no mesmo sentido da pista quando um deles bateu na traseira do outro, na altura do quilômetro 265. Com o impacto, os veículos caíram em uma ribanceira às margens da rodovia.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Duas pessoas que estavam no primeiro caminhão foram socorridas em estado leve. O motorista do segundo veículo ficou preso às ferragens. Os três foram levados ao pronto-socorro da cidade e as causas são desconhecidas.

 

 

Conteúdo: G1

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade