Câmera da PM flagra queda de motociclista durante perseguição

16/07/2020

 

Rapaz de 21 anos conduzia o veiculo que acabou se chocando na guia de uma calçada quando tentava escapar da polícia.

 

 


Um jovem de 21 anos teve sua motocicleta apreendida após fugir de uma abordagem policial em Marília (SP), por volta das 0h da última terça-feira, 14.

Mesmo sem portar nada de ilícito segundo a PM, o rapaz não obedeceu o sinal de parada e foi perseguido pelos policiais até sofrer uma queda.

Toda a ação foi gravada pela câmera do policial militar da Patrulha de Trânsito que fazia a perseguição também com motocicleta.

Na fuga, o jovem que utilizava uma mota Honda CG 150, passou dos 100 quilômetros por hora pelas ruas da cidade, e chegou a subir na calçada em alguns momentos.

A perseguição terminou quando o rapaz perdeu o controle após bater com a moto em uma guia. Com a batida, o jovem foi arremessado alguns metros, e ficou caído próximo ao portão de um imóvel residencial.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

O motociclista foi socorrido ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema) e o caso foi registrado como direção perigosa e trânsito em velocidade incompatível. Foram feitas as autuações e a moto recolhida até o pátio.

De acordo com a polícia, momentos antes, uma motocicleta com as mesmas características havia fugido de um abordagem policial na região e a mensagem foi transmitida por rádio aos policiais em atividade.

Veja vídeo abaixo:
 
 
 
 
 
Conteúdo: Marília Notícia
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade