Câmara aprova projeto de reestruturação para funcionários da Saúde de Santa Cruz

13/08/2019

Foto: Priscila Tosta

 

Texto prevê incorporação de servidores municipais a benefícios e plano de carreira.

 



Foi aprovado por unanimidade na noite desta segunda-feira, 12, na Câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo, o projeto de restruturação dos quadros de funcionários do município, proposto pela secretaria de Saúde.

Com a aprovação, a partir de agora, por exemplo, funcionários do Programa Saúde da Família (PSF), Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) e Programa Agente Comunitário de Saúde passam a ter direito a plano de carreira de mesma forma como já oferecido a outros funcionários municipais.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Por questões de regime de contrato de trabalho ou processos seletivos da contratação, dentro da Saúde, pasta que detém maior número de servidores municipais, muitos desempenhavam as mesmas funções de outros servidores, mas possuíam remuneração e benefícios diferentes. 

Na última sexta-feira, 09, o próprio secretario de Saúde, Diego Singolani, já havia se reunido com os vereadores para explicar detalhes do projeto, o que previa a aprovação da proposta que se confirmou nesta segunda-feira.

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas