Cai para 10 o número de casos suspeitos de coronavírus em Santa Cruz

25/03/2020

 

Um dos casos suspeitos, uma mulher de 82 anos, foi descartado pelo Instituto Adolfo Lutz.

 

 

Santa Cruz do Rio Pardo teve atualização nos casos suspeitos de contaminação pelo coronavírus, no final da tarde desta quarta-feira, 25.

De acordo com nota enviada pela secretaria de Comunicação e Gestão Social, o município agora possui 10 pacientes aguardando o resultado de exame para confirmação ou descarte da contaminação pelo covid-19. Um caso a menos em relação ao último boletim, divulgado na terça-feira, 24.

Segundo a secretaria de Saúde, o exame de uma mulher de 82 anos, foi descartado por questões clínicas pelo Instituto Adolfo Lutz, por não apresentar sintomas característicos do covid-19.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Este já o terceiro caso de um total de 13 que haviam sido notificados por suspeita de contaminação pelo coronavírus na cidade. Na última terça-feira, outros dois pacientes haviam tido seus exames negativados pelo Instituto.

Ainda de acordo com a nota, dos 10 pacientes que ainda aguardam resultados, dois permanecem internados em isolamento respiratório na Santa Casa de Misericórdia, com quadro estável. Os demais cumprem isolamento social.

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas
Publicidade