Cachorro é resgatado pela PM após cair em buraco durante operação contra o tráfico de drogas

26/01/2018

 

Animal que seguia cães farejadores da Polícia Militar em bairro de Santa Cruz do Rio Pardo não se feriu e foi devolvido a moradores. Policiais acharam drogas com um homem e dois menores.

 



Os policiais militares que faziam uma operação de combate ao tráfico de drogas nesta quinta-feira (25) em um bairro de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) acabaram participando de uma ocorrência inusitada.

Durante a patrulha pelas ruas do Conjunto Habitacional Rita Emboava, apoiada por com cães farejadores, um cachorrinho da localidade começou a seguir o grupo da PM e acabou caindo em um buraco.

Um policial militar conseguiu entrar no buraco e, depois de quase dez minutos de tentativas, conseguiu retirar o cãozinho de dentro da vala. O animal não ficou machucado e foi devolvido aos moradores.

Na operação, a PM prendeu uma pessoa e apreendeu dois menores. Com eles, encontraram cerca de 100 gramas de drogas, entre maconha e cocaína.

Veja:

 
 
Conteúdo: G1
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

Notícias Relacionadas