Bruna Viola é atração do 1º Festival Sertanejo de Santa Cruz neste sábado

11/04/2019

 

Se apresentarão no evento as duplas santa-cruzenses Renato Cruz & Vinícius, Jovino & Jovane, Pedro & Yuri, Martins Carreiro & Paulistinha e José Donizete & Morguetinho.

 



A prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo promove neste final de semana o 1° Festival Sertanejo da cidade. O evento faz parte das comemorações da semana Zilo & Zalo, e acontecerá no dia 13/04, no Recinto “José Rosso” (Expopardo) tendo início às 18 horas e com previsão de encerramento a meia-noite. 

Se apresentarão no evento as duplas santa-cruzenses Renato Cruz & Vinícius, Jovino & Jovane, Pedro & Yuri, Martins Carreiro & Paulistinha e José Donizete & Morguetinho. O encerramento do festival ficará por conta da cantora sertaneja Bruna Viola. 

De acordo com a organização, a entrada no evento será 1 kg de alimento não perecível e o estacionamento será livre, contando com a presença de seguranças. O festival também terá praça de alimentação, com a presença de food trucks e venda de cerveja e chope.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

Bruna Viola

Principal atração do evento, a cuiabana Bruna Viola, é nascida em 1993 e aos 11 anos de idade, já ouvia os ídolos na música caipira Tião Carreiro e Inezita Barroso, empunhando a viola caipira, que hoje traz como sobrenome artístico.

Com 1 milhão de seguidores no Facebook e mais de 1,5 milhões de visualizações apenas do clipe ‘Se você voltar’, que tem a participação especial da dupla César Menotti & Fabiano, Bruna Viola viu sua carreira artística ganhar novos horizontes a partir do lançamento do álbum ‘Sem fronteiras’, em agosto de 2015.

Seu primeiro trabalho na gravadora Universal Music – o CD “Sem Fronteiras” (2015) já rendeu os hits ‘Se você voltar’ e ‘Espero mais’, que entraram na programação musical de várias rádios em todo o país, e teve ótima repercussão do público e da crítica especializada.

Exímia violeira, excelente performer e carismática, Bruna conquistou espaços importantes na mídia nacional. Sua bela figura estampou as capas de jornais em todo o Brasil e só recebeu elogios. A revista Veja dedicou duas páginas à violeira em sua edição nacional e uma entrevista em vídeo no seu canal digital de musica.

A artista encerrará o evento logo após a apresentação dos artistas santa-cruzenses. Para mais informações sobre o evento, ligue (14) 3372-1227.

 
 
 

Veja vídeo abaixo:

 
 
 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas