Blitz da Música ao vivo: Empresário diz que prefeito sugeriu denúncia de estabelecimentos

17/06/2019

 

Prefeito convocou entrevista coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira, para falar sobre o assunto.

 



A polêmica da chamada “Blitz da Música ao Vivo” ganhou mais um episódio na manhã desta segunda-feira, 17. 

Em entrevista ao repórter Dario Miguel da Rádio Band FM, o empresário Guilherme Vidor voltou a confirmar ter sido o autor da denúncia que culminou com a proibição de estabelecimentos comerciais da cidade de promoverem música ao vivo, porém, desta vez “Ganso” como é conhecido, afirmou que o próprio prefeito Otacílio Assis (PSB) foi quem o orientou a tomar o procedimento.

“Ele [Otacílio] me disse: se você acha que está errado, denuncie”, cravou o empresário ao ser questionado pelo repórter sobre as motivações da denúncia.

Ganso disse que não tinha o interesse de prejudicar ninguém, mas teria sido instruído pelo prefeito a denunciar os estabelecimentos, uma vez que por diversas vezes já havia tentado se acertar com a prefeitura, mas não conseguia liberação para seus eventos.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!

 

“Fui instruído pelo próprio prefeito, Dr. Otacílio, que concordou que estava errado [o fato de outros locais terem permissão para promoverem música ao vivo, enquanto seu estabelecimento não podia], mas ele me disse que não podia fazer nada. Ele me falou que se eu achava que estava errado, que eu denunciasse”, disse Ganso.

Em contato com a reportagem do Achei Santa Cruz, a secretaria de Gestão e Comunicação Social da prefeitura de Santa Cruz informou que o prefeito receberá à imprensa na tarde desta segunda-feira, às 17h para um coletiva onde deve explicar o ocorrido.
 
Veja o vídeo abaixo:

 

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas