Bicampeonato da Supercopa Record é o 13º título do futsal santa-cruzense

08/06/2018

 

Time venceu Itu por 5 a 2, e levou mais um troféu para galeria, na noite desta quinta-feira.

 

 

Santa Cruz do Rio Pardo é bi-campeã da Supercopa Record de Futsal Feminino. As meninas santa-cruzenses venceram Itu, por 5 a 2, no ginásio Aniz Abras e ficaram com o título do torneio que reúne campeões da Copa Record de outras regiões do Estado.

Na partida desta quinta-feira, 07, o time de Santa Cruz saiu perdendo, após belo gol da equipe de Itu. Mas com o apoio do torcedores que compareceram em bom número ao ginásio municipal, as meninas de Santa Cruz conseguiram reverter o placar ainda no primeiro tempo.

Destaque para Paty, que começou entre as reservas, mas foi determinante para a vitória de Santa Cruz. 

A jogadora marcou o gol de empate assim que pisou na quadra e a partir daí comandou o time de Santa Cruz do Rio Pardo. A ourinhense foi o nome do jogo, ajudando Santa Cruz a ficar mais uma vez com o título da competição.


Paty foi o destaque da partida final contra Itu.

Esta foi a segunda vez que o futsal feminino de Santa Cruz levanta a taça da Supercopa Record. Ao todo, a equipe santa-cruzense comandada pelo técnico Marcos Salaro que assumiu o comando da comissão técnica em 2006 já possui: 4 Títulos da Copa TV TEM, 3 Títulos da Copa dos Campeões da Copa TV TEM, 4 Títulos da Copas Record e 2 Títulos da Supercopa Record, além das conquistas em torneios e Jogos Regionais.

 Abaixo fotos da partida desta quinta-feira:

 



 



 

  

 

 
 
 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
   
 
 
 
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas