Bandidos invadem clube e furtam bebidas durante a madrugada

03/08/2018

 

Invasores quebraram uma janela para entrar no local. 74 garrafas de cerveja foram levas.

 

 

 

A sede do Rotary Club de Santa Cruz do Rio Pardo foi alvo de furto na madrugada desta sexta-feira,03. Utilizando uma das janelas que foi quebrada, bandidos entraram no prédio que fica na rua Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

Segundo informações do site Santa Cruz News, os ladrões levaram 74 garrafas de cerveja, 24 refrigerantes, 12 garrafas de água mineral além de uma cortina. Além dos objetos furtados, os invasores ainda danificaram sinos na sede do clube.

Ainda de acordo com o site, a Policia Cientifica encontrou digitais e marcas de sangue no local. A suspeita é de que os ladrões tenham se cortado ao passar pela janela quebrada. A polícia investiga o caso.

Foto: Claudio Antoniolli/SCN
Janela foi utilizada para entrar na sede do Rotay em Santa Cruz. Polícia encontrou digitais e marcas de sangue no local.
 
 
 
Fonte: SCN
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas