Bandido é preso após cabeleireiro reagir a assalto

07/11/2019

 

Vítima chegava em casa quando foi abordado por dupla de assaltantes.

 

Emerson dos Santos Bueno, de 21 anos, foi preso após assaltar um cabeleireiro de 50 anos, na madrugada desta quinta-feira, 07, em Ourinhos (SP). Ele estava deitado no chão em um matagal para se esconder dos policiais.

Segundo a polícia, o crime aconteceu quando a vítima chegava em casa, na Rua Maria Moreira de Souza, Jardim Vale Verde, por volta da 0h30 desta quinta-feira, e foi abordada por dois indivíduos armados com revólveres.

Os assaltantes exigiram que o cabeleireiro entregasse suas pulseiras e outras joias, além do aparelho celular. O homem porém, reagiu e entrou em luta corporal com os bandidos. Os ladrões conseguiram fugir sem as joias, mas com o celular e as chaves do carro e da casa da vítima. 

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

O cabeleireiro então acionou a polícia, que após buscas nas proximidades, acabou localizando Emerson dos Santos. Ele de início, negou a autoria do crime, afirmando ser morador de rua de Avaré (SP) mas, em seguida, admitiu participação no assalto.

Emerson porém, negou estar armado e revelou que havia sido contratado por um homem de nome “Nicão”, para roubar as jóias do cabeleireiro.

Ainda segundo ele, o comparsa que conseguiu escapar se chama “Pablo” e seria morador de Taquarituba (SP). A dupla teria sido deixada no local, em frente a casa do cabeleireiro, pelo tal “Nicão”.

Emerson dos Santos foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da Justiça.

 
 
 
Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas