Bandido é atingido com barra de ferro e fica ferido após ser flagrado furtando estabelecimento em Chavantes

19/08/2019

 

Criminoso foi atingido quando tentava golpear uma das vítimas com faca.

 



Dois homens foram presos e um conseguiu fugir após um furto em estabelecimento comercial ocorrido neste domingo, 18, por volta das 22h, na Rua Vicente Paulo Bergamo, 501, no Jardim Conceição, em Chavantes (SP).

Foram detidos pela polícia o pintor Welington Kreverson Bueno, de 24 anos, e o desempregado Gilberto da Silva, 43 anos; ambos moradores do Distrito de Irapé, que pertence a Chavantes. O outro indivíduo, identificado como André Luiz Leal Bernardo, conseguiu escapar.

De acordo com a polícia, o trio praticava o furto quando foram flagrados por uma das vítimas, uma mulher de 25 anos. Ela percebeu o arrombamento de uma das portas do local e notou quando os bandidos retiravam uma outra porta do estabelecimento.

A mulher então avisou o seu marido, um agricultor de 34 anos e seu irmão, um operador de telemarketing, de 22 anos, eles que conseguiram deter os ladrões, antes de chamar a polícia.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Quando os policiais chegaram, verificaram que um dos indivíduos estava com sangramento na cabeça e nas pernas. Segundo as vítimas, um dos assaltantes estava armado com uma faca e foi golpeado na perna e na cabeça pelo cunhado da mulher que utilizou uma barra de ferro de cerca de 30 cm, para defender o irmão quando o ladrão tentava atingi-lo com a faca. 

O bandido ferido foi encaminhado a Santa Casa de Chavantes e depois transferido para Santa Casa de Ourinhos (SP), onde permanece internado. O outro indivíduo, foi preso e levado a cadeia pública de São Pedro do Turvo (SP), onde fica a disposição da justiça.

 
 
Conteúdo: Passando a Régua
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas