Aposentado provoca incêndio em própria casa, e é resgatado por Bombeiros

03/04/2019

 

Homem teve que ser socorrido após inalar grande quantidade de fumaça. Fogo destruiu um dos cômodos da residência.

 


Um aposentado de 60 anos, ateou fogo em um colchão e provocou um incêndio no início da noite da última segunda-feira (1) na rua Sidney Benedito de Oliveira, no Jardim Matilde em Ourinhos (SP).

Segundo a esposa do homem ele apresenta sérios problemas psiquiátricos e de alcoolismo, e ao chegar em sua casa disse que iria “torrar tudo”, antes de ir para seu quarto. 

O homem teve que ser socorrido pelos bombeiros após inalar grande quantidade de fumaça. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram contidas antes que toda a residência fosse consumida pelo fogo, apenas um dos cômodos ficou destruído.

Tanto esposa  como o cunhado do aposentado disseram ter sentido o cheiro de fumaça que vinha do quarto da vítima, e ao adentraram notaram que ele havia ateado fogo em colchão e permanecia deitado em uma cama ao lado.

 
Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 
 

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada até o pronto-socorro, onde permaneceu em observação, o delegado plantonista chegou a comparecer ao hospital para conversar com o aposentado, mas devido ao estado do homem, que apresentava sinais de embriagues, não conseguiu maiores detalhes sobre o incêndio.

 
 
 
Conteúdo: Ourinhos Notícias
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas