Aposentada de 57 anos é presa após furtar lojas na Conselheiro Dantas

11/06/2019

 

Imagens de câmeras de segurança flagraram ação da mulher. Acusada disse ‘que alguém havia colocado peças de roupas em sua sacola’.

 




Uma aposentada de 57 anos, moradora do Jardim Fernanda, foi presa na tarde desta segunda-feira, 10, após furtar ao menos duas lojas na rua Conselheiro Dantas, principal centro comercial de Santa Cruz do Rio Pardo.

Segundo o site Santa Cruz News, a PM foi até uma das lojas atender ocorrência de furto, ao chegar ao local, os policiais foram informados que uma mulher de estatura baixa, cabelo curto avermelhado e vestindo blusa rosa, havia furtado peças de roupas do estabelecimento.

Após patrulhamento nas ruas no entorno da loja, os PM’s não encontraram a suspeita e solicitaram os vídeos gravados pelas câmeras de segurança do local. Ao ver as imagens, a aposentada foi reconhecida como cliente da loja. Nas imagens foi possível inclusive, ver o momento quando ela colocou peças de roupa da loja em uma sacola.


Em posse do endereço, a polícia foi até a casa da mulher e encontraram a acusada em posse de uma sacola com panos de prato, toalhas de rosto, toalhas de banho, além de um vestido. No local, os policiais também localizaram a blusa rosa que a mulher usava nas imagens gravadas do furto.

 

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 

 

Questionada sobre a sacola branca, a aposentada alegou que havia a deixado no local de serviço de sua sobrinha. Os PM’s se deslocaram até o local e encontraram a sacola em uma mesa. Dentro da sacola havia uma calça de moletom e várias blusas.

Foram encontradas também seis blusas femininas e um alpargatas ainda com etiquetas de outra loja, também da Conselheiro Dantas. Em sua defesa, a aposentada alegou que ‘alguém havia colocado os objetos em sua sacola’, negando qualquer delito.

Na delegacia, os responsáveis pelas lojas furtadas reconheceram as peças de roupa, e diante das evidencias foi dada voz de prisão à aposentada. A mulher foi encaminhada até a cadeia de Pirajuí, onde ficará à disposição da justiça.

 
 
Conteúdo: Santa Cruz News
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas