Após polêmica da ‘música ao vivo’ Otacílio demite secretária

17/06/2019

 

Prefeito afirmou que situação ficou insustentável após declarações de empresário na tarde desta segunda-feira.

 

 

 

Carla Pereira não é mais secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, a informação foi dada pelo prefeito, Otacílio Assis (PSB) durante coletiva de imprensa em seu gabinete na tarde desta segunda-feira, 17.

De acordo com o prefeito, a situação da secretaria ficou insustentável, após o empresário Guilherme Vidor, o “Ganso”, afirmar que o próprio prefeito o havia orientado a denunciar os comerciantes que estariam promovendo musica ao vivo em seus estabelecimentos sem autorização da prefeitura.

“A princípio eu não iria demiti-la, mas após os acontecimentos de hoje a tarde eu resolvi que não poderia mante-la no cargo. Se eu a mantivesse eu estaria concordando que ‘dei ordem’ a ele [empresario] de fazer a denúncia, o que é mentira”, afirmou o prefeito.

Guilherme já havia assumido na semana passada que teve um relacionamento amoroso com Carla. 

 
Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre!  
 
 
Otacílio recebeu a imprensa em seu gabinete na tarde desta segunda-feira.

 

Na entrevista, Otacílio afirmou também que jamais conversou com Guilherme, a quem chamou de ‘moleque’ e ‘mentiroso’.

“É um mentiroso! É uma criança, não é homem. Ele faz um negocio desse e joga em cima de mim? Quem é ele?”, disse em tom de insatisfação o prefeito que revelou que irá processar o comerciante; “Não gosto disso, não sou de processar, mas dessa vez terei que fazer, porque mexeu com minha honra”, afirmou. 

Veja abaixo a íntegra da entrevista coletiva concedida pelo prefeito na tarde desta segunda-feira.

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas