Após dois anos, Santacruzense joga neste domingo diante de sua torcida

13/04/2018

 

Tricolor recebe o Vocem no estádio Leônidas Camarinha às 10h. Diretoria espera apoio do torcedor.

 

 
 

A Santacruzense recebe no estádio Leônidas Camarinha neste domingo, 15, às 10h o Vocem pela segunda rodada do campeonato Paulista da Segunda Divisão sub 23. O jogo, marca o reencontro do time de Santa Cruz do Rio Pardo com sua torcida, uma vez que o time ficou quase dois anos afastado do futebol profissional.

No último sábado, jogando fora de casa, o Tricolor de Santa Cruz ficou no empate em 0 a 0 com o Tupã, em sua estréia pela competição.

Para o duelo contra Vocem, o técnico Claudinho Batista contará com todos seus jogadores e deverá repetir o time que empatou em Tupã. Já fora de campo, a expectativa é de que um bom público compareça para apoiar a Esportiva neste domingo.

“A Santacruzense sempre foi uma grande paixão dos torcedores de Santa Cruz, estamos fazendo um trabalho de resgate do clube, por isso é importante contar com o apoio dos torcedores da cidade já neste primeiro jogo em casa”, disse Domingos do Carmo, presidente da Santacruzense.

Para cobrir as despesas do clube, a diretoria vem contando com o apoio de empresas da cidade. O clube também lançou um um novo plano de sócios torcedores, que possibilita inclusive, acesso aos jogos do clube de forma gratuita, e dá direito a brindes como a camisa oficial do clube.

A Santacruzense deve entrar em campo neste domingo com: Rodrigo, David, Saulo, Gil e Du; Vitor, Lucas Carioca, Marco Aurélio, João Paulo, Dig e Vinícius Maluf.

Veja vídeo abaixo:

 

 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas