Após apreensão, polícia divulga imagens de sistema que escondia drogas em carro

11/01/2019

 

Mecanismo era utilizado para esconder drogas, dinheiro do tráfico e arma de fogo.

 

 


Um vídeo divulgado pela Polícia Militar de Marília (SP) nesta sexta-feira, (11), mostra o momento em que os policiais encontram R$ 23 mil em dinheiro escondidos em um carro apreendido no bairro Fragata, zona Sul de Marília.

O flagrante apreendeu cerca de 40 quilos de maconha em uma negociação do tráfico nesta quinta-feira (10) na Rua Feres Matar por volta das 17h. O trio Marcelo Bruschi Francisco, 55 anos, Marllon da Silva Prado, 29, e o autônomo Felipe Pereira Lima, 27, foram presos.

Nos veículos apreendidos existia um sistema automatizado para destravar o esconderijo de armazenamento e transporte de dinheiro ilegal, drogas e arma de fogo.

O veículo Fiat Idea, com placas de Marília, de propriedade de Felipe Lima, tinha um mecanismo para destravar o painel frontal, onde foram localizados R$ 23 mil em dinheiro, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições.

Para destravar o painel, os policiais tiveram que ligar o veículo, o ar-condicionado e apertar outro botão do carro para localizar o esconderijo. Todo o sistema é automatizado, supostamente criado por especialistas no tráfico de entorpecentes.

Todos os envolvidos foram presos e, se condenados, podem pegar uma pena de até 15 anos de prisão em regime fechado.

Veja vídeo abaixo:
 
 
 
Conteúdo: Marília Notícias
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas