Ao menos 8 crianças são baleadas por atirador em escola

13/03/2019

 

Ataque foi realizado em uma escola pública. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 

 


Atiradores entraram em uma escola na manhã desta quarta-feira (13), na cidade de Suzano, 334 km de distância de Santa Cruz do Rio Pardo, e disparou contra alunos e funcionários. 

Segundo informações iniciais do Corpo de Bombeiros, teriam sido atingidas oito crianças. De acordo com a TV Record, a diretora da escola também teria sido atingida e não resistiu.

Segundo informações da Polícia Militar de São Paulo, ao menos cinco crianças morreram em decorrência do ataque. O Corpo de Bombeiros está no local na manhã desta quarta-feira (13/3).

Receba nossas notícias diretamente em seu WhatsApp. Clique aqui e se cadastre! 


Segundo informações da Polícia Militar, ao menos cinco crianças morreram em decorrência do ataque. O Corpo de Bombeiros está no local na manhã desta quarta-feira (13/3).

Segundo a Polícia Militar, todo o efetivo da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foi destacado para ir até o local. As equipes da Guarda Civil Metropolitana e do Samu foram enviados para a escola.

Segundo informações da TV Record, a diretora da escola foi baleada também e não resistiu aos ferimentos.

Movimentação em frente à escola Raul Brasil, onde atiradores mataram 5 alunos e 1 funcionário

 

 
 
Conteúdo: R7
 

 

Fique sempre por dentro das  Notícias em Santa Cruz atualizadas diariamente através do aplicativo ACHEI SANTA CRUZ , basta clicar na imagem abaixo que você será redirecionado a loja de aplicativos de seu smartphone!

 

 

Notícias Relacionadas